quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Paz do Perdão!


Se Deus me der o tempo precioso
De remendar estragos, por mim já feitos
Espero encontrar dentro do peito,
a lembrança, a estrada e o caminho certo.
E retirando "deles" todo e qualquer espinho
que lhes cravei um dia, e foi doloroso...
Esquecendo hoje eu, motivos e razões,
que me levaram a cometê-los ..
conseguir, secar as lágrimas que choraram por mim..

Eu pedirei a todos esses corações
a imensa caridade deles enfim,
e com sua piedade derradeira,
um pouco mais de compreensão, 
que me dessem seu PERDÃO!

Mas, se algum deles acaso,
eu não mais na terra encontrar,
talvez, no céu onde estarão,
rogarei em silêncio a DEUS, que em meu nome lhes fale,
e para secar minhas lágrimas assim...
Com um terno lenço branco que Ele me acenar.
Elvira da Matta Machado
Enviado pela doce Lila ao grupo crochetar. Bjs amada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...