quinta-feira, 16 de junho de 2011

Conversando com Deus!


Mãe: Meu Deus, tenho meu lado torto a espera de que o endireites, meus vicios antigos que de mim não desgrudam, uma cegueira que me faz tropeçar....
Ah! Sim, e uma surdez milenar.
Não foi loucura tua teres me escolhido?

Deus: De que duvidas? Do meu juízo?

Mãe: Não, exatamente, nem pensar!
É que, as vezes, me sinto tão perdida que tenho medo de fraquejar.

Deus: Mas dei-te um filho! Já não te basta?

Mãe: Este é o problema: não sou capaz!

Deus: É para isso que ele veio: pra te ajudar.
Vai ser por ele que te acordarás, que aprenderás a ensinar, que pensarás nas tuas escolhas, correndo o risco de errar pelas tuas certezas, até nas dúvidas investirás.
Ele é o lado reto que te endirita, o vício bom que te mantém, os olhos límpidos que te perdoam, o eco da minha voz..
Não serás tu que o sustentarás, será ele a te estimular, ate fazer crescer.
Por mais que te escondas, ele estará contigo, vestindo tua pele, chamando por ti, te sacudindo, sempre investindo, sem desistir.
Então........ ainda achas que eu errei?

Recebi...achei linda...Postei.
Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...