domingo, 17 de julho de 2011

JESUS morreu POR VOCÊ!


A vida está cheia de pequenos tropeços que te fazem parar e pensar. 

Um dia um amigo ficou intrigado ao ver um nadador correr até a água e molhar só o dedão do pé, antes de subir no trampolim mais alto.

Como ficara muito intrigado, tomou coragem e perguntou a razão daquele hábito, e o nadador respondeu: 

-"Sim, tenho um motivo para fazer isso. Há alguns anos, eu era professor de natação de um grupo de homens. 
Meu trabalho era ensiná-los a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite não conseguia dormir e fui até a piscina para nadar; não acendi a luz porque a lua iluminava através do teto de vidro. Quando estava sobre o trampolim, vi uma sombra na parede em frente. Com os meus braços abertos, minha silhueta formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei contemplando aquela imagem; lembrei então que eu não era um cristão e fiquei um longo tempo refletindo que Jesus tinha morrido para me salvar.
Desci do trampolim e meus pés tocaram o piso duro e percebi que na noite anterior haviam esvaziado a piscina. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Desde então, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele. Talvez agora você compreenda por que molho o dedão antes de saltar na água.

É apenas uma maneira que eu encontrei de estar sempre lembrando do sacrifício de Jesus por mim e por todos os que aceitam a Ele!

"Deus tem uma forma maravilhosa de agir, Ele não faz barulho, não chama atenção e nem por isso torna-se ineficiente. Ele te contempla a cada instante, e a cada momento manifesta o Seu amor para você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...