quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AMOR ETERNO


Já não há palavras para expressar o que sinto,
Encantamento? Amor?
Mas o que importa que seja?
Não importa mesmo!
Pois o mais importante para mim
é esta sensação tranqüila, harmoniosa, serena que sinto.
É esta certeza do que sinto... E do que emana de ti! 
Não me importam minhas fraquezas passadas.
O que me importa são meus desejos presentes, são meus sonhos futuros.
E queira Deus eu fazer parte do futuro.
Sim, farei, nem que seja nas lembranças,
mas, de alguma maneira, farei!
Mas o que mais me interessa é ser Teu em todo momento, é que sejas meu... Inteiro!
Quero que cada momento seja intenso,
como se fosse o último, 
e, ao mesmo tempo, o primeiro de uma eternidade...
Quero viver um dia de cada vez,
ir me mostrando aos poucos,
revelando a Ti o meu universo
e descobrindo o meu.
Sim... Um dia de cada vez
pois um dia, para o cósmico, é imenso, 
é quase toda a nossa existência.
Portanto, te quero por toda existência, 
te quero como as baleias querem as águas,
como os pássaros o céu,
como um bezerro novo à mãe,
como a mata virgem o esquecimento dos homens.
Sim, Te quero
Quero fazer dos Teus braços o meu ninho,
de tua estrada meu verde caminho.
E, quando estiver me sentindo só,
lembrarei de Ti, falando bem baixinho
Esteja Senhor comigo aqui bem pertinho,
num cantinho qualquer do meu coração,
silencioso, tênue, mas sempre... Sempre presente!

Do blog: Conheça a Verdade e ela te libertará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...