quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Simples assim...

Quero um sorriso sem nenhuma palavra...

Um sorriso no olhar...

Saber que posso ser "eu" nua e crua sem rodeios ou cerimônias...

Com cabelo arrumado ou despenteado...

Com um moleton no dia de chuva ou um vestido decotado para uma festa...

Sentir-me bem ao seu lado e sentir-te bem ao meu lado...

De samba-canção ou bonitão...

Barba feita ou cerrada...

Não importa...gosto de você e gosto que você goste de mim assim.


Adoro a forma como me direciona para passar a frente...

O carinho nos meus cabelos...

Sua barba em meu rosto...

Quando de surpresa beija a ponta do meu nariz...

Quando me abraça forte...

Uma mensagem inesperada...

Um telefonema fora de hora, mesmo q seja pra dizer apenas "oi"...

Um bombom de sobremesa...

Uma caminhada pela cidade altas horas da noite...

O vento que bagunça meus cabelos e sua mão que o tira de meus olhos...

Ficar em silêncio ao seu lado sem precisar falar nada...

Sentir confiança ...

E sentir que confia em mim...

É isso ai...receber uma mensagem inesperada dizendo:

"Estou pensando em você, meu amor"...

Isso é bom demais...alimenta a alma, alegra o dia, favorece bons sonhos...

São nas pequenas e simples coisas da vida,

Dos gestos e acordos que a vida se torna feliz,

O amor se torna maior e a paixão nunca morre!


Está em nossas mãos meu amor...

Basta querermos....

Basta cedermos...

Basta rever nossos conceitos...

Rever nossas escolhas egoístas e às vezes pelo outro, trocarmos de opção...

Eu penso em você, e você pensa em mim....


É tão simples, que chega a parecer complicado...

Mas não há nada mais que isso....


É simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...